Município da Madalena Assinala Dia Mundial da Criança Com Concurso Online

O Dia Mundial da Criança está a chegar e temos mil e uma surpresas e fantásticos prémios só para ti!

A magia está nas tuas mãos! Pega nos teus marcadores preferidos e nos lápis mais coloridos e conta-nos, através de um desenho, como é ser criança na Madalena, ou escolhe o teu melhor ângulo e envia-nos uma fotografia tua, que retrate este tema.

Remete as tuas fotografias e desenhos para  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , até 31 de maio, inclusive, e os mesmos serão publicadas no facebook da Câmara Municipal da Madalena a 1 de junho. As três imagens que obtiverem maior número de gostos até à data de encerramento das votações, a 8 de junho, receberão vouchers para compra de material escolar, nas papelarias do nosso Concelho, num apoio da autarquia ao comércio local.

Mas porque o mais importante é mesmo participar, todos os concorrentes receberão um prémio de participação.

Este ano, a festa é online!

Pede ajuda aos teus pais!

Vem! Participa Também!