Presidente da Câmara Recebe Governador do Distrito 1960 do Rotary Portugal

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, recebeu esta terça-feira o novo Governador do Distrito 1960 do Rotary Portugal, Roberto Carvalho.

A receção teve lugar nos Paços do Concelho e contou com a apresentação de cumprimentos ao líder da autarquia, a assinatura do livro de honra do Município e a habitual troca de lembranças.

Dando as boas vindas ao novo Governador, José António Soares salientou a importância desta Organização Não Governamental e enalteceu a sua ação.

A Rotary International é uma rede global que une pessoas de vários países, que pretendam fazer parte da mudança e solucionar problemas mundiais. Atualmente é uma das maiores ONG's do mundo, sendo a única com assento permanente na ONU.