CAO assinala Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

alt

O hall de entrada da Câmara Municipal é agora palco de uma exposição do Centro da Atividades Ocupacionais da Madalena, que visa assinalar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

Artigos de decoração, bordados, colchas de retalhos, agendas, sortidos de bombons e bolachas são alguns dos artigos - todos eles produzidos pelos utentes do CAO - que poderá comprar nesta exposição, que vai estar presente na entrada da Câmara Municipal da Madalena, até ao dia 6 de Dezembro e cujo horário de funcionamento é das 9h00 às 18h00.

O apoio a instituições de solidariedade social é uma preocupação efetiva do Município da Madalena, que tem vindo a mobilizar todo o esforço e dedicação, em prol da superação dos seus problemas mais emergentes, apostando numa política agregadora de todos os cidadãos com plenos direitos.