Município da Madalena Distingue Melhor Aluno da Escola Cardeal Costa Nunes

Incutindo nos mais jovens do Concelho o espírito de sacrifício e responsabilidade partilhada na construção de um mundo melhor, a autarquia ofereceu ao melhor aluno um prémio de mérito, como incentivo ao sucesso escolar.

Margarida da Costa Cordeiro foi distinguida como a melhor aluna do 12º ano, tendo recebido das mãos do Presidente da Câmara Municipal da Madalena um cheque-prémio de 2.500 euros.

O líder do executivo madalenense enalteceu o esforço e mérito da estudante, elogiando também o percurso de sucesso da Escola Cardeal Costa Nunes, que celebrou no mês passado quase um quarto de século de entrega total aos milhares de alunos que passam por esta instituição e nela encontram os alicerces para o seu projeto de vida.

Ciente da importância do papel que a educação desempenha no desenvolvimento da comunidade, a autarquia tem apostado fortemente nesta área, atribuindo apoios baseados em requisitos de natureza socioeconómica e em critérios de mérito escolar, com o intuito de promover o sucesso e garantir a continuidade de estudo dos jovens.