Presidente da Câmara da Madalena Reúne-se Com Deputados Social-Democratas do Pico

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena reuniu-se, esta quinta-feira, com os deputados social-democratas, eleitos pelo Círculo Eleitoral do Pico.

Ao longo da audiência de apresentação de cumprimentos ao edil, foram ainda discutidas diversas questões relacionadas com a cooperação entre o poder regional e o poder local, tendo o líder da autarquia salientado a importância de uma boa colaboração institucional em prol da promoção do desenvolvimento económico do Concelho e do bem-estar pleno dos madalenenses.

Antecedendo o encontro, realizado nos Paços do Concelho, o Executivo autárquico participou numa videoconferência com a deputada Sabrina Furtado, que iniciou em dezembro do ano passado uma ronda de reuniões com as várias Câmaras e Juntas de Freguesia da região, visando reforçar a cooperação entre as edilidades, o Governo Regional e o Parlamento Açoriano.