Presidente da Câmara Lamenta Encerramento do Balcão do Millennium BCP na Madalena

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena repudia o encerramento da agência do Millennium BCP no Concelho. Em reunião com a administração do Banco Comercial Português, o líder da Autarquia manifestou grande preocupação face ao fecho desta sucursal, vincando os efeitos negativo que a mesma terá.

"O fecho deste balcão, o único em funcionamento na ilha, representa um retrocesso nos serviços públicos e afeta não só clientes como também funcionários, tendo um grande impacto negativo para o Pico e para as suas gentes", afirmou o edil.

Defendendo a importância de um serviço de proximidade numa ilha com uma população particularmente envelhecida, José António Soares considera a decisão desta instituição bancária altamente lesiva para os picarotos e, consequentemente, para o crescimento do Pico.