Centro de Formação Artística Promoveu Audições de Encerramento do Ano Letivo

Dando a conhecer ao público o trabalho de excelência realizado pelos alunos da maior academia das artes da ilha, as atuações foram transmitidas em direto, nas redes sociais da Autarquia da Madalena.

O Centro de Formação Artística do Município da Madalena promoveu, ao longo da passada semana, as audições de encerramento do ano letivo 2020/2021.

A música e a dança subiram ao palco do Auditório da Madalena, um dos maiores dos Açores, com as atuações dos alunos das diversas disciplinas artísticas da instituição, demonstrando a grande qualidade de ensino do CFA.

Adaptados a um formato online, de modo a salvaguardar a saúde pública, os espetáculos foram transmitidos, em direto, nas redes sociais do Município, fazendo as delícias de mais de dois mil cibernautas que acompanharam os magníficos serões culturais.

Presente no evento, José António Soares, Presidente da Câmara Municipal da Madalena agradeceu o contributo de todos aqueles que têm ajudado a construir o Centro de Formação Artística, desde alunos, professores, pais, técnicos e coordenadores, salientando “a importância desta instituição, na criação de igualdade de oportunidades, independentemente das possibilidades de cada um”, em prol do ensino artístico a da dinamização cultural do Concelho e da Ilha.