Auditório da Madalena Acolhe Sessão de Apresentação da Universidade da Beira Interior

O Auditório da Madalena acolhe, na próxima terça-feira, pelas 19h00, uma apresentação pública da Universidade da Beira Interior (UBI).

Promovendo o trabalho pedagógico e científico desenvolvido pela UBI, considerada uma das melhores instituições de ensino superior da Europa, o evento visa dar a conhecer a Universidade, as suas múltiplas valências e potencialidades.

Dedicada à partilha de conhecimentos e à descoberta de promissoras oportunidades para possíveis estudantes e trabalhadores universitários, esta apresentação, realizada no âmbito do protocolo de cooperação assinado com o Município da Madalena, contará com a presença do Vice-Reitor da Universidade e Diretor da UBIMedical, Professor Doutor José Páscoa, e do Professor Doutor João Lanzinha, coordenador do LABSED – Laboratório de Saúde na Edificação.

Com entrada gratuita, o evento terá uma lotação limitada, de acordo com o Plano de Contingência da Biblioteca Pública Municipal da Madalena, aprovado pela Direção Regional de Saúde.