Líder da Autarquia Madalenense Recebe Antigo Presidente da República de Cabo Verde

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, recebeu sexta-feira o ex-Presidente da República de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca.

Em digressão pela arquipélago açoriano para a apresentação da sua mais recente obra, o antigo Chefe de Estado africano apresentou cumprimentos ao líder da autarquia madalenense, tendo ainda assinado o Livro de Honra do Município.

Fomentando a cultura e a dinamização do livro, o Município da Madalena acolheu, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a apresentação do livro “A Musa e a Grua de Mãos Dadas”, de Jorge Carlos Fonseca, promovendo uma efetiva valorização da Lusofonia e o reforço dos laços de amizade entre Cabo Verde e a Madalena do Pico.