A Magia do Natal Já Chegou à Madalena

Decorações encantadoras, muita música e característicos sabores de Natal. A época mais esperada do ano está de volta à Madalena e, como não poderia deixar de ser, o Município preparou um programa especial para miúdos e graúdos.

Dezembro chegou e com ele toda a magia do Natal! Arrancou, esta quarta-feira, a Animação de Natal, enchendo as principais ruas da Vila da Madalena de cor e tradição.

Aquecendo o coração de todo os presentes com as típicas melodias desta quadra, a Filarmónica Lira Madalense e a Filarmónica União e Progresso Madalense atuaram no Largo Cardeal Costa Nunes, envolvendo a Vila num verdadeiro espírito natalício.

A diversão foi ainda garantida para miúdos e graúdos, que, com sorrisos e alegria, visitaram a casa do Pai Natal, o comboio encantado e as diversas barraquinhas com artigos de decoração, aguardentes e vinhos do Pico, doces de Natal, castanhas assadas e o quentinho caldo verde.

Celebrando o genuíno espírito da época, ao longo das próximas semanas, a Câmara Municipal da Madalena irá ainda dinamizar diversas atividades que poderá desfrutar com toda família, desde espetáculos de dança, peças de teatro, um Marcado de Natal, sessões de cinema gratuitas e claro, a mítica Aldeia de Natal.