Presidente da Câmara Recebe Diretor Regional da Cultura

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, recebeu, esta quinta-feira, o Diretor Regional da Cultura, Ricardo Tavares.

Ao longo do encontro, que decorreu nos Paços do Concelho, foram abordados diversos assuntos de interesse comum e de extrema importância para o Município, que conta com inúmeros projetos de índole cultural em desenvolvimento ou a aguardar a aprovação de candidatura a fundos comunitários.

Enaltecendo a importância da cooperação institucional, o líder da autarquia mostrou-se inteiramente disponível para colaborar, no âmbito das suas competências, com esta direção regional em prol da promoção da cultura, do fomento do conhecimento e da salvaguarda do nosso riquíssimo património cultural.