Madalena Assinala Dia Mundial da Atividade Física

Jovens, adultos e idosos: na Madalena o desporto é para todos. Desafiando a população a adotar estilos de vida mais saudáveis, a Autarquia preparou um dia preenchido de atividades ao ar livre e indoor, adaptadas a todas as idades.

O Município da Madalena assinala o Dia Mundial da Atividade Física, a 6 de abril, com um divertido programa dedicado ao desporto.

Porque de manhã é que se começa o dia, Tiago Costa convida os amantes de tênis a prepararem as raquetes, para um treino de iniciação, entre as 10h00 e as 12h00, no Jardim dos Maroiços.

Transformando o Municipalinho num autêntico estádio, a partir das 15h00, irá decorrer um torneio juvenil, seguido de um convívio de futebol para toda a comunidade, aliando a diversão à prática de exercício físico.

Também os ginásios do Concelho aderiram à iniciativa, dinamizando um open day, com múltiplas atividades gratuitas, desde treino e acompanhamento de cardiofitness e musculação a aulas de grupo, com o intuito de fazer face ao sedentarismo e promover um estilo de vida ativo e saudável junto da população.