Presidente do Sporting Visita Câmara da Madalena

Bruno Carvalho, presidente do Sporting Clube de Portugal, visitou esta terça-feira a Câmara Municipal da Madalena, tendo sido recebido pelo líder da autarquia madalenense, José António Soares.

Numa conversa informal, onde reinou a boa disposição, o Presidente do clube, que conta com mais de três milhões de fãs em todo o mundo, frisou que o “sportinguismo vai muito além da vivência futebolística” considerando que o Sporting tem “responsabilidade para com a comunidade”.

Temos uma missão na comunidade e o papel dos nossos núcleos e delegações é muito importante, sendo fulcral salientar que o núcleo da Madalena do Pico, para além de receber como ninguém, é composto por gente jovem e pro-ativa”, referiu o presidente leonino.

Com uma agenda muito preenchida na sua visita pelo arquipélago, Bruno Carvalho rendeu-se à beleza das ilhas, levando na bagagem “recordações inesquecíveis” das paisagens, da simpatia e hospitalidade do povo açoriano.