Voz a Vós Na Freguesia da Madalena

Atento às necessidades dos munícipes e apostado em trabalhar para encontrar soluções adequadas, o Município da Madalena deu início em abril ao programa Voz a Vós, que chega esta semana à maior e mais populosa freguesia do Concelho, para sentir no terreno o pulsar da comunidade.

Promovendo uma política de proximidade, a Vice-Presidente da Câmara Municipal, acompanhada pelo Presidente da Junta, visitou esta quarta-feira a freguesia da Madalena.

Na visita, realizada no âmbito do projeto Voz a Vós, a edil percorreu diversos locais e infraestruturas a necessitar de intervenção, avaliando, rua a rua, as necessidades da população.

Foram ainda realizadas visitas a obras municipais e da Junta, tendo o périplo pela Madalena terminado com as habituais sessões de atendimento presencial dos munícipes.

Fomentando uma cultura de participação e cidadania ativa, ao longo do mandato serão realizadas, sequencialmente, todas as quartas-feiras visitas a uma freguesia do Concelho, assim como sessões de atendimento, promovendo o diálogo permanente e um apoio mais presente a toda a população.