Startup Pico Impulsiona Crescimento do Mercado Imobiliário na Ilha Montanha

O Pico está na moda e o seu setor imobiliário também. Com o mercado ao rubro e a procura a superar amplamente a oferta, a Startup Pico tem a chave do sucesso para que, na Ilha Montanha, se abra a porta do futuro aos empreendedores, fazendo do Atlântico uma janela para o mundo também no mercado imobiliário. Na Palestra “Comprar e Vender Imóveis”, Anabela Castro desvendou a estratégia por trás dos melhores negócios neste ramo.

 

A Escola Profissional do Pico acolheu, sexta-feira, uma palestra sobre o mercado imobiliário, dinamizada pela Startup Pico, incubadora de empresas do Município da Madalena.

Proferida por Anabela Castro, consultora imobiliária da Azores Real Estate, o evento teve como grande objetivo dar a conhecer todo o processo de compra e venda de imóveis, desde a estratégia comercial à componente legal e fiscal, enaltecendo o papel dos agentes na mediação imobiliária.

Ajudando famílias e empreendedores a concretizar os seus sonhos, a palestra permitiu ainda aos potenciais compradores e vendedores esclarecer as suas dúvidas, facilitando futuros negócios.

Com o intuito de promover uma cultura de empreendedorismo e ir ao encontro das necessidades do mercado e expetativas dos futuros investidores, ao longo dos últimos meses, a Startup Pico dinamizou diversas palestras, estimulando a criação de empresas e de um ecossistema empresarial sustentável no Concelho e na Ilha.