IClimb4Help: Subida Solidária à Montanha do Pico

Do mar ao ponto mais alto de Portugal, IClimb4Help é uma desafiante aventura, por uma causa solidária, promovida com o intuito de angariar donativos para apoiar as crianças e jovens acolhidos pela Obra Social Madre Maria Clara.

Marcos Cabral embarca, dia 24 de julho, numa caminhada solidária, desde o lajido da Criação Velha ao topo da montanha do Pico, regressando ao ponto de partida, numa iniciativa dinamizada com o apoio do Município da Madalena, com uma duração estimada de 15 horas.

Enquanto caminha, o instrutor de fitness desafia a população a unir esforços e contribuir com donativos, ao longo de 48 horas, com o objetivo de ajudar os jovens institucionalizados nas Casas de Acolhimento Residencial D. José da Costa Nunes e Mãe Clara.

Apoie esta causa! A partir das 00h do dia 24 de julho, faça o seu donativo e ajude a ajudar!

IBAN Obra Social Madre Maria Clara: PT50 0059 0009 9008 0100 1234 6