Pauleta Visita Câmara da Madalena

Pauleta, uma das maiores estrelas do futebol nacional, visitou sexta-feira a Câmara Municipal da Madalena, tendo sido recebido pelo líder da autarquia, José António Soares.

Numa conversa informal, onde reinou a boa disposição, o jogador que esteve de visita à ilha do Pico numa ação de solidariedade, destacou a importância deste tipo de ações de apoio aos grupos mais vulneráveis.

Ao longo da sua estadia na ilha montanha, promovida pela Fundação Pauleta, em colaboração com a Associação de Municípios da Ilha do Pico, o jogador visitou diversas instituições, como o CAO da Madalena, a RARISSIMAS, e as Santas Casas da Misericórdia, tendo ainda participado num jogo de futebol e em dois jantares e um almoço solidários, abertos ao público.