Manuel Azevedo Apresenta Novo Livro Em São Caetano

Manuel Azevedo apresenta, este sábado, pelas 21h00, a sua mais recente obra, na Casa do Povo de São Caetano.
Editada pelo Município da Madalena, “Miscellanea Azorica” reúne diversos artigos publicados pelo autor, assumindo-se como um retrato vivo e sentido dos Açores e do seu povo.
Natural de São Caetano, Manuel da Silva Azevedo destacou-se, ao longo dos últimos anos, pela sua forte participação e envolvimento cívico, tendo inclusivamente desempenhado funções como Secretário Regional do Turismo e Ambiente no VI Governo dos Açores, dando então, início à candidatura da Paisagem da Cultura da Vinha da Ilha do Pico a Património da Humanidade.
A par da apresentação da obra, realizada por Manuel Serpa, o serão cultural será ainda abrilhantado pela atuação do Grupo Folclórico da Casa do Povo desta freguesia.