Presidente da Câmara Recebe Nova Direção da Casa do Povo da Madalena

O Presidente da Câmara Municipal, José António Soares, recebeu esta quarta-feira a nova direção da Casa do Povo da Madalena.

Dando as boas-vindas à nova direção, o líder da Autarquia destacou o importante papel desta coletividade, que através do seu Grupo Folclórico e do seu Grupo Desportivo, na modalidade de ténis de mesa, muito tem contribuído para o desenvolvimento cívico, cultural e desportivo no Concelho e na Ilha.

Ao longo da audiência de apresentação de cumprimentos, que decorreu nos Paços do Concelho, o edil madalenense manifestou ainda a sua total disponibilidade para colaborar, no âmbito das suas competências, com a Casa do Povo da Madalena, em prol da dinamização da esfera social e promoção do bem-estar de todos os munícipes.