Centro de Formação Artística da Madalena Acolhe Oficina “Moldar o Eco”

O Centro de Formação Artística (CFA) da Câmara Municipal da Madalena recebeu, ao longo da passada semana, o primeiro momento da Oficina “Moldar o Eco”.

Sob a orientação do músico e compositor João Polido, os participantes receberam uma formação intensiva, onde após explorarem as diferentes sonoridades do cancioneiro açoriano, reinventaram novos ritmos e compuseram uma peça musical.

Integrado na programação de “Miragem – Arte Cinemática na Paisagem”, dinamizada com o apoio do Município da Madalena, o segundo momento da oficina criativa decorrerá de 3 a 9 de setembro e culminará com a apresentação pública da composição musical final.

A par deste evento, a iniciativa conta ainda com a realização da Oficina “Todas as Células da Terra e do Corpo Vibram”, de 3 a 7 de setembro, ministrada pelos realizadores espanhóis Helena Girón e Samuel Delgado.

Para mais informações consulte https://miragemfilm.com/Oficina-Criativa-2022