Ilha do Pico Acolhe Sessão de Encerramento do Programa OTL-J 2022

Com uma juventude ativa e dinâmica, a Ilha Montanha foi a que registou a maior taxa de colocação de jovens neste programa em toda a Região.

O Porto Velho da Madalena foi, esta segunda-feira, o palco da Sessão de Encerramento do programa OTL-J 2022.

Ao longo do evento, que contou com a presença da Secretária Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, assim como do Presidente da Câmara Municipal da Madalena, que de imediato se disponibilizou para apoiar a iniciativa, foram dinamizadas múltiplas atividades.

Enaltecendo os benefícios da participação no programa, três jovens picarotas deram a conhecer, na primeira pessoa, a sua experiência, ao longo deste Verão, numa breve conversa, em palco, moderada pelo Diretor Regional da Juventude, a que se seguiu a realização de jogos didáticos e tradicionais.