Centro de Formação Artística Com Inscrições Abertas Até 23 de Setembro

O Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena tem abertas inscrições para as mais diversas disciplinas ministradas nesta academia das artes até 23 de setembro.

Com 12 anos de existência, o centro tem registado de ano para ano um número crescente de inscritos, destacando-se na promoção da cultura artística local, pela variedade disciplinar e pelo corpo docente altamente qualificado.

Não percas mais tempo e descobre o artista que há em ti! Matricula-te já no CFA, enviando o Boletim de Inscrição, devidamente preenchido, para o endereço de correio eletrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou de forma presencial, nas instalações da escola, durante o seu horário de funcionamento, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30, nos dias úteis.