Leituras na Primeira Pessoa Dá Mote a Conversas na Biblioteca

A Biblioteca Pública Municipal da Madalena promove dia 28 de outubro, pelas 20h30, mais um encontro literário.

Num incentivo especial à leitura e dinamizando a esfera cultural picoense, “Leituras na Primeira Pessoa” dá mote à conversa que visa gerar o debate em torno das experiências literárias de cada um dos participantes, numa profícua partilha de vivências e memórias.

Mais do que um debate literário, o evento, moderado por Fernanda Medeiros, pretende ainda promover a reflexão sobre os mais diversos temas, devendo cada participante trazer um livro que o tenha marcado pela sua narrativa, personagens, estética literária ou mensagem inerente.

Os interessados deverão realizar a sua inscrição, até ao dia 27 de outubro, por correio eletrónico, remetendo o seu nome, morada e número de telefone/telemóvel para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou, ainda, por SMS, para o número 910 516 401.