Município da Madalena Assina Protocolo de Cooperação Com ECCN

O Município da Madalena e a Delegação da Ilha do Pico da Secretaria Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas assinaram, esta terça-feira, um Protocolo de Cooperação com a Escola Cardeal Costa Nunes (ECCN).

Visando proporcionar aos alunos do curso de Floricultura e Jardinagem da ECCN o contacto direto com a realidade do mundo do trabalho na sua possível futura atividade profissional, o Município da Madalena compromete-se, deste modo, a acolher três estudantes, permitindo-lhes o aperfeiçoamento dos conhecimentos e das competências adquiridas ao longo do ano letivo.

Contribuindo para a promoção do sucesso escolar, a Autarquia madalenense, que de imediato se associou a esta iniciativa, presenteou ainda a comunidade estudantil com a aquisição de uma estufa.

Presente na cerimónia de assinatura do protocolo, Catarina Manito, Vice-Presidente da Câmara Municipal da Madalena, reforçou a magna importância da cooperação entre as duas instituições, num importante contributo para o desenvolvimento da Madalena e da Ilha do Pico.