Inaugurada Nova Loja de Mobiliário e Decoração na Madalena

Considerado o maior e mais moderno showroom de mobiliário e decoração do Triângulo, o novo espaço dispõe ainda de uma secção dedicada à retrosaria, reforçando assim a oferta nestas áreas, na Ilha Montanha.

A Sousa&Ferreira inaugurou, esta terça-feira, a sua nova loja, no Monte.

Com uma oferta versátil, o novo espaço, com dois pisos, alia, nos seus cerca de 1200m2, estilos, cores e gamas ecléticas, com diferentes objetos de decoração e artigos de mobiliário.

Enaltecendo a importância do novo espaço “para a economia da ilha”, Mário Silva, vereador da Câmara Municipal da Madalena, considerou que “empreendimentos como [este] colocam-nos um passo à frente no nosso tempo”.

Destacando “toda a garra e espírito empreendedor dos empresários picarotos”, o edil felicitou ainda a Sousa& Ferreira pelo seu contributo na “valorização do nosso tecido empresarial e (…) impulso à economia do Concelho”.