Município Distingue Melhores Alunos da Escola Cardeal Costa Nunes

Em pleno dia de aniversário, a Autarquia ofereceu ao melhor aluno do 12º ano uma gratificação de 2.500 euros, como incentivo ao sucesso escolar, distinguindo ainda os dois melhores estudantes, do 9º ano, com um prémio simbólico de 100 euros cada.

A Escola Cardeal Costa Nunes celebrou, esta quinta-feira, o seu vigésimo sexto aniversário, assinalando a data com um vasto programa comemorativo, que contemplou a entrega de prémios de mérito aos melhores alunos, uma homenagem aos antigos membros do Conselho Executivo e diversas atuações.

Sofia Marcos foi distinguida como a melhor aluna do 12º ano, tendo a sua mãe recebido das mãos do Presidente da Câmara Municipal da Madalena um cheque-prémio de 2.500 euros. O edil entregou ainda às duas melhores alunas do 9º ano, Mariana Faustino e Clara Frias, um prémio de cem euros, a cada uma das estudantes.

Elogiando o percurso de sucesso da Escola, o líder do executivo madalenense agradeceu o empenho e dedicação de todos “os que nela trabalham”.

“Por fazerem dos nossos filhos melhores homens amanhã, quero, enquanto Presidente do Município da Madalena, mas também enquanto pai, expressar o meu sentido agradecimento a cada um de vós, que não obstante os constrangimentos existentes, sempre fizeram e continuam a fazer o seu melhor pelo melhor dos nossos jovens”, enalteceu o edil.