Madalena, Onde Reina a Magia do Natal

Trazendo à Vila da Madalena o encanto e a magia do Natal, o Auditório e a sede da Filarmónica União e Progresso envolveram-se, este fim de semana, no verdadeiro espírito da época e abriram portas, com mil e uma aventuras e muita diversão, para miúdos e graúdos.

Dezenas de pessoas visitaram, este domingo, a Vila da Madalena.

Dando as boas-vindas à pequenada, o simpático velhinho de barbas brancas marcou presença neste último dia de Animação de Natal, arrancando sorrisos e gargalhadas aos mais jovens, que se divertiram à grande com os múltiplos ateliers encantados, o teatro de fantoches e a oficina dos brinquedos, na sede da Filarmónica União e Progresso Madalense, e ainda com a exibição gratuita do filme de animação “Estranho Mundo”, no Auditório da Madalena.

Mas as surpresas não ficaram por aqui. Ao cair da noite, a magia do natal voltou a encantar com o já tradicional cortejo das máquinas agrícolas da Ilha, que percorreu as principais ruas da Vila, espalhando o verdadeiro espírito natalício.

Celebrar o Natal, envolvendo a população nesta atmosfera festiva da época, foi o objetivo desta iniciativa da Câmara Municipal da Madalena, que ao longo deste mês, dinamizou diversas atividades de animação para toda a família, encantando miúdos e graúdos.