Madalena Assinala Dia da Poesia Com Tertúlia e Apresentação de Livro

Gosta de escrever poesia? Quando dá por si, a sua mente voou, durante horas, nas asas da imaginação, brincando com o ritmo das palavras e procurando novas rimas? Então, não perca esta oportunidade! Na próxima terça-feira, apresente os seus poemas na tertúlia de poesia realizada pela Biblioteca da Madalena e que contará ainda com a apresentação do Livro “Cânticos à Vida e ao Amor", de Policarpo Nóbrega.

Entre versos, o Município da Madalena assinala a 21 de março o Dia Mundial da Poesia, com uma tertúlia, desafiando os amantes da literatura a declamar os seus próprios poemas ou obras de outros autores.

Inspirando os presentes, o evento contará ainda com a apresentação do livro de poesia “Cânticos à Vida e ao Amor", realizada pelo próprio autor, Policarpo Nóbrega.

Dinamizada com o intuito de fomentar a produção literária, a iniciativa visa estimular a criatividade, através da promoção desta forma de expressão, num momento único de salutar convívio e partilha de experiências.

Unindo a música à literatura, o evento será ainda abrilhantado por diversos momentos musicais, com os alunos do Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena.

Instituído em 1999, o Dia Mundial da Poesia assinala-se um pouco por todo o mundo a 21 de março, celebrando a criatividade, a diversidade do diálogo e a livre criação de ideias através das palavras, inferindo na nossa perceção e compreensão do mundo.