Biblioteca da Madalena Promove Concurso de Artes Plásticas

Do ponto à obra de arte, a magia está nas tuas mãos! Participa no concurso de Artes Plásticas dinamizado pela Biblioteca da Madalena e dá vida à tua personagem preferida.

Adoras desenhar ou pintar e até sabes como construir uma escultura? Então, este desafio é para ti!

Dá asas à tua imaginação e participa no concurso “As minhas personagens favoritas dos livros infantis”, promovido pela Biblioteca da Madalena, com o intuito de assinalar o Dia Mundial do Livro e o Dia Internacional do Livro Infantil.

Se tens entre os 12 e os 20 anos, solta o artista que há em ti e retrata de forma criativa e original uma personagem de um livro ou conto que tenha marcado a tua infância.

Não percas nem mais um minuto! Entrega o teu trabalho, em mão, na Biblioteca Pública e Municipal da Madalena até dia 12 de abril, inclusive, e os mesmos serão divulgados nas redes sociais* a 15 de abril. O trabalho que obtiver maior número de gostos até ao encerramento das votações, a 28 de abril, receberá diversos livros, num valor de 100 euros.

Para mais informações, consulta o Regulamento do Concurso de Artes Plásticas.

*Facebook Biblioteca Auditório da Madalena