Berta Soeiro Lançou Novo Livro

alt

Numa noite repleta de surpresas e marcada pela emoção, a escritora picoense foi ainda presenteada com a obra “As Maravilhas Existem e Estão Mesmo Aqui na Palma da Nossa Mão”, da autoria do pintor Manoel Costa.

A Biblioteca da Madalena foi, sexta-feira, palco do lançamento do livro “Bem Me Quer… Malmequer”, de Berta Vieira Soeiro.

A mais recente obra da autora, editada pelo Município, reúne vários contos que apelam ao “reencontro connosco próprios, com a nossa verdadeira essência”, relembrando-nos que “a força da esperança faz-nos sentir vivos”.

Presente no evento, Catarina Manito, Vice-Presidente da Câmara Municipal da Madalena agradeceu a dedicação de Berta Soeiro às artes picoenses e enalteceu a importância desta obra, considerando-a “um contributo ao enriquecimento cultural do nosso povo”.

A par da apresentação do livro, realizada por Carla Silva, o serão cultural contou ainda com a declamação do conto “Caminha, Segue Maria!” e um momento musical, abrilhantado por André Azevedo e Luana Soeiro, encantando as dezenas de pessoas que marcaram presença no evento.