Deputados Reúnem-se em Assembleia Municipal

Os deputados municipais reuniram-se, esta quinta-feira, em Assembleia, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A apresentação do relatório de atividades da Autarquia, do relatório anual da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Madalena e do inventário de bens patrimoniais, bem como a integração do Município na Associação de Limpeza Urbana – Parceira para Cidades Inteligentes e Sustentáveis foram alguns dos temas que marcaram o debate.

Ainda no período da Ordem do Dia, os deputados aprovaram a prestação de contas e a proposta de aplicação de resultados líquidos do exercício económico de 2022, a primeira revisão ao Orçamento e Grandes Opções de Plano 2023 e a alteração ao Regulamento Geral do Mercado Municipal.

Foram ainda aprovados um voto de congratulação pelos 300 Anos de Elevação da Madalena a Concelho e um voto de recomendação ao Governo Regional dos Açores e à Porto dos Açores, para remoção das algas acumuladas no Porto Velho.