Mural de Arte Urbana Dá Nova Vida às Ruas da Madalena

Desafiando a comunidade a expressar e a partilhar na mesma tela a sua criatividade, o pintor picoense convida todos os interessados a participar ao longo dos próximos dias na construção deste mural, que já conta com a colaboração dos alunos da Escola Cardeal Costa Nunes.

O artista Manoel Costa iniciou esta semana a pintura do mural “Um Dia Pela Vida”, junto à entrada do Patinódromo Municipal.

São mais de 100 metros de comprimento decorados com dezenas de gravuras, que repletas de cor e textura representam diversos elementos da natureza, símbolos da nossa cultura, numa verdadeira homenagem à vida e ao mais jovem concelho da Ilha Montanha, que este ano comemora três séculos de história e tradição.

Dinamizada no âmbito do projeto de voluntariado comunitário “Um Dia Pela Vida”, a iniciativa conta com o apoio do Município da Madalena, que de imediato abraçou este desafio, contribuindo de forma indelével para a promoção da arte urbana no nosso Concelho.