Município Apoia Rodagem de Série Portuguesa na Madalena

Produzida pela SIC Esperança em parceria com a Blanche Filmes, o projeto televisivo conta com a participação de conhecidos atores, como Ricardo Pereira, Pedro Oliveira e Joana de Verona.

“Azul” é o título da nova série da SIC que terá o Concelho Madalena como um dos seus principais cenários.

As gravações já iniciaram no Concelho, tendo Catarina Manito, Vice-Presidente da Câmara Municipal, assistido às filmagens realizadas esta manhã junto ao Terminal Marítimo, dando as boas-vindas ao elenco.

Enaltecendo a importância da série na projeção da Madalena e do Pico, no exterior, a Autarca disponibilizou todo o apoio logístico necessário à equipa de produção, garantindo a colaboração parcial do Município no transporte e alimentação do elenco.

Realizada por Pedro Varela, criador de grandes produções nacionais, “Azul” é a primeira série portuguesa que terá como protagonista uma atriz com Trissomia 21, Leonor Belo, integrando ainda atores como Anabela Moreira, Romeu Costa, Ricardo Pereira, Marco Paiva, Joana de Verona, Romeu Runa, Miguel Damião, Flávia Gusmão e Vera Moura.