Executivo Madalenense Recebe Presidente da Comissão Executiva do Novo Banco dos Açores

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena e os seus vereadores receberam, esta quinta-feira, em audiência de apresentação de cumprimentos, a Presidente da Comissão Executiva do Novo Banco dos Açores, Marta Guerreiro.

Abordando diversos assuntos de interesse comum e de extrema importância para o Município, a reunião, que decorreu nos Paços do Concelho, contou ainda com a presença de António Rodrigues, Vice-Presidente da Comissão Executiva, e de César Vieira, gerente do Novo Banco dos Açores na Madalena.

No final do encontro, foi realizada a habitual troca de lembranças, tendo o Líder da Autarquia madalenense oferecido à atual Presidente da Comissão Executiva do Novo Banco dos Açores e restante comitiva a medalha dos 300 Anos de Elevação da Madalena a Concelho.