Líder do Executivo Madalenense Recebe Diretor Regional dos Assuntos Culturais

Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, recebeu, esta quinta-feira, o Diretor Regional dos Assuntos Culturais, Duarte Nuno Chaves.

Ao longo da audiência, que decorreu nos Paços do Concelho, foram abordados diversos assuntos de extrema importância para o Município, que conta com inúmeros projetos de índole cultural em desenvolvimento ou a aguardar aprovação de candidatura a fundos comunitários.

No final do encontro, houve ainda a habitual troca de lembranças, tendo ambas as partes manifestado a sua total disponibilidade para a cooperação institucional, essenciais para a promoção da cultura, do fomento do conhecimento e da salvaguarda do nosso riquíssimo património cultural.