Coordenador do Programa “Municípios Amigos do Desporto” Visita Madalena

O Coordenador Nacional do Programa “Municípios Amigos do Desporto”, Pedro Mortágua Soares, realizou esta quinta-feira uma vista de acompanhamento ao Concelho da Madalena.
O responsável pelo projeto esteve reunido com o Vereador da Câmara Municipal da Madalena, Mário Silva, tendo sido analisados vários temas fundamentais à gestão desportiva do município, como as condições técnicas e de manutenção dos diversos espaços e equipamentos desportivos e os múltiplos programas de incentivo à atividade física dinamizados pela Autarquia.
A Madalena foi, em 2022, pelo sexto ano consecutivo, distinguida com o Galardão “Município Amigo do Desporto”, um título atribuído pela plataforma Cidade Social, com o intuito de reconhecer as boas práticas das autarquias neste domínio, premiando as iniciativas autárquicas de excelência, no âmbito nacional.