Os Melhores Filmes Em Exibição no Auditório da Madalena

O Auditório da Madalena traz-lhe, ao domingo, as grandes novidades do cinema. Não perca, no mês de junho, a exibição de “Mavka – A Alma da Foresta” e “Velocidade Furiosa X”, no dia 4, “A Pequena Sereia”, a 11, e “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” e Guardiões da Galáxia: Vol.3, a 18.

Os bilhetes para as sessões podem ser adquiridos na receção do Auditório, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h00, ou duas horas antes da exibição, tendo um custo de quatro euros para adultos e três euros para crianças, até aos 10 anos inclusive.

Mavka – A Alma da Foresta”

Realizado por Ol. Malamuzh e Ol. Ruban , “Mavka – A Alma da Foresta” será exibido no domingo, dia 4 de junho, pelas 16h00, no Auditório da Madalena, em versão portuguesa, para maiores de 6 anos.

Género: Animação

Título Original: Mavka. Lisova Pisnya

Realizador: Ol. Malamuzh, Ol. Ruban

Ano: 2023 // Duração: 90 minutos

Sinopse:

Desde que há memória, as vastas florestas ucranianas escondem inúmeros segredos e mistérios inexplicáveis. São a casa de maravilhosas criaturas míticas que habitam entre árvores antigas guardando fielmente o seu reino sagrado. Mavka é a Alma da Floresta e foi recentemente escolhida para ser a sua Guardiã. A sua principal missão é proteger a Floresta e o seu coração sagrado - a Fonte da Vida - contra qualquer agressão ou intruso, incluindo os seres humanos.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=iZHHeixntp8

Velocidade Furiosa X”

Realizado por Louis Leterrier, “Velocidade Furiosa X” será exibido no domingo, dia 4 de junho, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

Género: Ação

Título Original: Fast X

Realizador: Louis Leterrier

Atores: Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa

Ano: 2023 // Duração: 141 minutos

Sinopse:

Ao longo de várias missões, com probabilidades ínfimas de sucesso, Dom Toretto e a sua família foram mais espertos, mais corajosos e mais velozes do que os adversários que encontraram pelo caminho. Agora, confrontam o rival mais letal com que já se cruzaram: uma ameaça aterradora que emerge do lado mais obscuro do passado, movida pela sede de vingança e determinada a acabar com esta família e destruir tudo e todos os que Dom ama, para sempre. Em "Velocidade Furiosa 5", de 2011, Dom e a sua equipa neutralizaram o perigoso e poderoso traficante de droga brasileiro, Hernan Reyes, e delapidaram o seu império numa ponte do Rio De Janeiro. O que eles não sabiam é que o filho de Reyes, Dante, assistiu a tudo e passou os últimos 12 anos a conceber um plano que fará Dom pagar o maior dos preços.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=_d7ELXxpQAs

A Pequena Sereia”

Realizado por Rob Marshall , “A Pequena Sereia” será exibido no domingo, dia 11 de junho, pelas 16h00, no Auditório da Madalena, em versão portuguesa, para maiores de 6 anos.

Título Original: The Little Mermaid

Realizador: Rob Marshall

Ano: 2023 // Duração: 120 minutos

Sinopse:

Ariel é uma bela e corajosa jovem sereia com sede de aventura. Ela é a mais nova das filhas do Rei Tritão e a mais desafiadora, anseia por descobrir mais sobre o mundo além-mar e, enquanto visita a superfície, apaixona-se pelo belo Príncipe Eric. Como as sereias estão proibidas de interagir com humanos, Ariel deve seguir o seu coração. Ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a hipótese de experimentar a vida em terra, mas acaba por colocar a sua vida – e a coroa do seu pai – em perigo.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=09Sd9Fa2oeM

A Pequena Sereia”

Realizado por Rob Marshall , “A Pequena Sereia” será exibido no domingo, dia 11 de junho, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 6 anos.

Título Original: The Little Mermaid

Realizador: Rob Marshall

Atores: Halle Bailey, Javier Bardem, Melissa McCarthy

Ano: 2023 // Duração: 120 minutos

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=GJNEBQ9oA_M&t=2s

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”

Realizado por J. Santos e K.Powers, “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” será exibido no domingo, dia 18 de junho, pelas 16h00, no Auditório da Madalena, em versão portuguesa.

Género: Animação

Título Original: Spider-Man: Across the Spider-Verse (Part One)

Realizador: J. Santos, K.Powers

Atores:

Ano: 2023 // Duração: 140 minutos

Sinopse:

Miles Morales regressa para o próximo capítulo da saga Universo-Aranha, vencedora de um Óscar. Uma aventura épica que transportará o amigo da vizinhança de Brooklyn, Homem-Aranha, através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipa de Pessoas-Aranha. Miles, Gwen e esta equipa irão enfrentar um vilão muito mais poderoso do que qualquer outro antes encontrado.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=bBL0rDLgWXI

Guardiões da Galáxia: Vol.3”

Realizado por James Gunn , “Guardiões da Galáxia: Vol.3” será exibido no domingo, dia 18 de junho, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

Título Original: Guardians of the Galaxy Vol. 3

Realizador: James Gunn

Atores: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista

Ano: 2023 // Duração: 149 minutos

Sinopse:

O nosso amado grupo de desajustados está bastante diferente nos dias de hoje. Peter Quill, que ainda está a recuperar da perda de Gamora, tem que reunir a sua equipa para defender o universo e proteger um dos seus. Uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos. Um filme de James Gunn.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=nP_F_v3GoCs