Centro de Formação Artística Promove Espetáculo das Artes

Música e dança darão mote à primeira edição do Espetáculo das Artes, que irá assinalar o encerramento do ano letivo do Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena, levando a palco todo o talento e a criatividade dos alunos da maior academia de artes da ilha.

O Centro de Formação Artística (CFA) da Câmara Municipal da Madalena vai promover a primeira edição do Espetáculo das Artes, que se irá realizar a 2 de julho, no Auditório da Madalena.

Dando a conhecer ao público todo o trabalho realizado ao longo do ano letivo pelo alunos do CFA, as turmas de ballet, hip-hop e canto irão interpretar alguns dos mais emblemáticos temas dos filmes de animação, no espetáculo “A Magia da Disney”.

Sob o signo da cultura, esta é mais uma iniciativa do Centro de Formação Artística, que completa em junho treze anos de existência e de promoção das artes no Concelho da Madalena e na Ilha do Pico.