MadalenAventura: O Melhor Acampamento do Verão!

Dezenas de aventuras por terra e mar, novas amizades e muita diversão. Assim terminou mais uma edição do melhor acampamento do Verão, dinamizado pela Câmara Municipal da Madalena, que fez as delícias de mais de meia centena de aventureiros de palmo e meio.

De mochilas às costas e sorrisos no rosto, seis dezenas de crianças embarcaram, na passada semana, na XII edição do MadalenAventura.

Acampados no Parque de Merendas da Criação Velha, ao longo de cinco dias, os pequenos aventureiros exploraram alguns dos mais emblemáticos locais do Concelho, com dezenas de atividades, desde aventuras oceânicas, cinema ao ar livre, jogos e, ainda, uma divertida noite na discoteca.

Dinamizada com o intuito de auxiliar os pais numa maior conciliação entre a vida familiar e laboral, a Autarquia tem promovido múltiplas iniciativas dedicadas às crianças do Concelho, durante as interrupções letivas, desde a Hora do Conto, as Férias em Movimento e as Oficinas de Verão.

MadalenAventura: Agradecimentos

A organização do MadalenAventura agradece o apoio prestado por todas as entidades e pessoas envolvidas na realização deste evento, que proporcionou momentos únicos de aprendizagem e diversão às crianças participantes.

O nosso agradecimento à Junta de Freguesia da Criação Velha, à Irmandade de Espírito Santo da Criação Velha, às Casas do Povo da Criação Velha e da Madalena, aos Agrupamentos de Escuteiros da Madalena, Candelária e de São Mateus, ao Salão Recreativo dos Toledos, à Discoteca Skipper, ao Clube Naval da Madalena, à CW Azores, à Naturfactor, à Allen's Pizza, à mercearia “O Serafim”, à Padaria Andrade, à Associação Humanitária dos Bombeiros da Madalena e à Delegação do Pico da Secretaria Regional dos Transportes e Obras Públicas, cuja preciosa colaboração tornou possível esta grande aventura.

O nosso agradecimento estende-se também a Cintia Pereira, DJ Rui Z e Renato Alberto, cujo apoio foi crucial na realização deste evento.

Agradecemos também a todos os monitores que trabalharam 24 horas de forma a proporcionar diversão e segurança a todos os participantes, sem exceção.

A todos os que contribuíram para tornar esta experiência salutar possível, o nosso muito obrigado.