Aviso: Rua Carlos Dabney Encerrada Ao Trânsito Para Dinamização do Comércio Local

A Câmara Municipal da Madalena informa que o trânsito estará interdito, a partir desta quinta-feira, na Rua Carlos Dabney, entre os cruzamentos com a Rua Padre Tomás de Medeiros e a Rua Secretário Teles Bettencourt.

Mais se informa que a circulação nesta via estará igualmente proibida a partir do cruzamento com a Rua Dr. Caetano Mendonça (Rua do Patinódromo), a viaturas com mais de dois metros de largura.

O encerramento deste troço visa promover a dinamização do comércio local e valorização do espaço público, devolvendo o centro da Vila às pessoas, de modo a tornar estas artérias mais aprazíveis e apelativas, através da colocação de esplanadas e embelezamento urbano.

O Município da Madalena agradece a melhor compreensão de todos, lamentando eventuais transtornos.