Lídia Farinha Apresenta Novo Livro na Ilha do Pico

alt
“Benny tem um sonho” é a mais recente obra de Lídia Farinha, que será apresentado ao público, amanhã, pelas 20h30, na Biblioteca Pública Municipal da Madalena.
Com uma narrativa envolvente e divertidas ilustrações, o livro infantil retrata a história da chinchila Benny, desde os maus tratos que sofreu em bebé até conhecer a sua “família mágica”, abordando temas como a morte e o luto e ensinando aos mais novos a importância da amizade, compaixão e respeito.
O fomento da cultura e a aposta na dinamização do livro assumem-se como pedras basilares das políticas públicas do Município da Madalena, que promove a apresentação desta obra com o intuito de incrementar hábitos de leitura, essenciais na sociedade do conhecimento.