O Regresso Às Aulas Mais Divertido de Sempre É Com a Ludoteca

O novo ano letivo está aí à porta e este ano damos-te mil e uma razões para que o regresso à escola seja completamente inesquecível! Inscreve-te já na Ludoteca Municipal e diverte-te com os teus amiguinhos, depois das aulas, em busca de mundos mágicos por explorar.

As férias acabaram, mas a diversão não. As Ludotecas Municipais da Madalena e Criação Velha reabrem, a 13 de setembro, as suas portas para receber a pequenada neste recomeço das aulas.

Apoiando os pais a gerir o ritmo frenético do dia a dia, estes espaços criados com o intuito de ocupar de forma lúdica os tempos livres da pequenada em horário pós-escolar, das 15h00 às 18h00, garantem a máxima diversão, disponibilizando ainda serviço de transporte (da escola até às ludotecas), lanche e apoio na realização dos TPC, sempre que solicitado.

Dando asas à imaginação dos mais jovens, esta é uma iniciativa do Município da Madalena, que permite aos pais maior flexibilidade na gestão do dia a dia, assegurando uma melhor conciliação da vida profissional e familiar.

Todos os interessados em inscrever-se nas Ludotecas Municipais deverão entrar em contacto com o Serviço Social e de Educação do Município da Madalena a partir de 4 de setembro, de forma presencial ou via telefónica, através do número 292 628 700.