CACI Dinamiza Jogos Sem Barreiras na Piscina Municipal

Promovendo a aquisição de novas competências em meio aquático, a iniciativa apoiada pela Autarquia madalenense permitiu ainda o convívio e a salutar competição entre os cerca de trinta utentes do Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI) da Santa Casa da Misericórdia da Madalena.

A Piscina Municipal da Madalena acolheu, esta terça-feira, os Jogos Sem Barreiras, dinamizados pelo Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI).

“Corrida das Bolas”, “Vindimas”, e “O Pote de Água” foram algumas das atividades realizadas, com intuito de estimular a psicomotricidade dos participantes, proporcionando, simultaneamente, um dia diferente aos utentes desta valência da Santa Casa da Misericórdia da Madalena.

Sempre ao lado das nossas instituições, o Município da Madalena de imediato abraçou esta atividade, disponibilizando todos os meios necessários à sua realização, numa efetiva aposta da autarquia em políticas verdadeiramente inclusivas e agregadoras.