Concurso “Madalena, Terra de Encantos”: As Tuas Fotografias Podem Valer Um Jantar Numa das Melhores Adegas do Mundo

Valorizando o potencial turístico do Município, a Câmara da Madalena lança um desafio aos amantes de fotografia: captar os ex-líbris do Concelho, através de fotos originais, que revelem a verdadeira beleza da Madalena, refletindo igualmente as suas memórias de verão.

Fazendo da arte de fotografar um meio de divulgação da atratividade do nosso território, a Autarquia irá premiar o vencedor com um jantar na Azores Wine Company, para duas pessoas.

Não percas mais tempo! Inscreve-te e envia as tuas fotografias até 15 de setembro através do link abaixo, e as mesmas serão publicadas no facebook da Câmara Municipal da Madalena, no dia 18.

Os três trabalhos que obtiverem o maior número de “gostos” até à data de encerramento das votações, a 22 de setembro, pelas 15h00, serão avaliados por um júri, que escolherá a foto vencedora.

Para mais informações: Consurso de Fotografia 2023 - Normas de Participação.

Preenche o formulário de inscrição e envia as tuas fotografias em https://bit.ly/inscricaoconcursofotografia