Centro de Formação Artística Com Inscrições Abertas Para o Próximo Ano Letivo

Descobre o artista que há em ti! O Centro de Formação Artística (CFA) da Câmara Municipal da Madalena tem abertas inscrições até ao dia 29 de setembro para as mais diversas disciplinas, ministradas pela instituição.

Da música às artes plásticas, passando pela representação e dança, o Centro destaca-se pela sua oferta formativa diversificada e pelo corpo docente qualificado.

Promovendo ao longo dos seus 13 anos de existência a cultura artística, com um ensino de excelência, esta é a tua academia das artes!

Não percas nem mais um minuto! Realiza a tua matrícula presencialmente, nas instalações do CFA, durante o seu horário de funcionamento, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30, nos dias úteis, ou enviando o Boletim de Inscrição, devidamente preenchido, para o endereço de correio eletrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Ficha de Inscrição 2023