Presidente da Câmara Recebe Chanceler da Ordem de Santiago de Compostela

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena reuniu, sexta-feira, com o chanceler da Orden Del Camino De Santiago, Alejandro Rubín Carballo.
Ao longo da audiência, que decorreu nos Paços do Concelho, foram debatidos diversos assuntos, nomeadamente a formalização do próximo Capítulo Extraordinário da Ordem do Caminho de Santiago, que terá lugar na Ilha do Pico, onde várias individualidades açorianas serão investidas damas e cavaleiros.
No final do encontro, houve ainda a habitual troca de lembranças, tendo o Município da Madalena sido condecorado pela instituição com a medalha comemorativa, em prol da promoção e difusão do Caminho Português para Santiago.
Em novembro de 2021, José António Soares foi nomeado Cavaleiro da Ordem de Santiago de Compostela, numa cerimónia que decorreu na Ilha Terceira.