Rui Castro Vence Concurso “Madalena, Terra de Encantos”

Rui Castro foi o grande vencedor do Concurso Fotográfico “Madalena, Terra de Encantos”, dinamizado pela Autarquia madalenense.

A fotografia enviada pelo jovem foi a que conquistou o maior número de “gostos”, na primeira fase de seleção, a votação do público, tendo igualmente reunido a preferência do júri do concurso, constituído por José António Soares, líder do Executivo autárquico, Cláudia Medeiros, designer gráfica do gabinete de comunicação do Município, e Rui Fontes, professor de artes plásticas do Centro de Formação Artística.

O vencedor do concurso recebeu, esta segunda-feira, das mãos do Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, o grande prémio: um jantar para duas pessoas na Azores Wine Company.

Promovendo a fotografia como meio de divulgação da atratividade do nosso território, esta foi mais uma iniciativa do Município da Madalena, dinamizada com o intuito de valorizar os recursos e as potencialidades turísticas do Concelho.