Derreta-se Com As Novidades: Primeira Gelataria Artesanal do Pico Inaugurada No Mercado Municipal

Com arte e sabor a Açores. Assim são os novos Gelados Fiord’Azor, uma delícia made in Pico, à venda a partir deste domingo no Mercado Municipal.

Os melhores gelados artesanais chegaram à Madalena. Foi esta sexta-feira inaugurada no Mercado Municipal a primeira gelataria da Ilha Montanha, com produção exclusivamente artesanal.

Em cone, no copo ou em crepe, a Fiord’Azores apresenta gelados com arte, confeccionados com produtos locais, de modo a valorizar os mais genuínos sabores açorianos, disponibilizando de momento dez variedades, como lima e hortelã, morango, cheesecream de figo e café, caramelo e pedaços de chocolate.

Reforçando a oferta do Mercado Municipal, a par dos gelados, a nova loja terá ainda à venda, sumos, tostas e chás, aquecendo o estômago e o coração dos picarotos.