Município da Madalena Promove Palestra Sobre Recursos Hídricos do Concelho Para Alunos e Professores ERASMUS

O Município da Madalena dinamizou, sexta-feira, uma palestra sobre os recursos hídricos do Concelho, destinada a um grupo de alunos e professores italianos e madalenenses.
Os docentes e estudantes, que se encontram de visita à Ilha Montanha ao abrigo do programa ERASMUS, foram recebidos pelo Vereador Mário Silva, responsável pelo serviço de águas, que explicou como são geridos os recursos hídricos da Madalena, o único Município da ilha que não possui bacias naturais de retenção, e os desafios decorrentes desta escassez de reservas hidrográficas.
No final da apresentação, foram colocadas várias questões pelos professores e alunos do Instituto Statale di Istruzioni Superiori Setifici Paolo Carpano e da Escola Cardeal Costa Nunes.