Néctares do Tejo e do Pico À Prova Na Freguesia da Candelária

Com uma seleção de rótulos de excelência, a Enoteca Itinerante continua a percorrer as Ilhas do Triângulo, com provas de vinhos comentadas por enólogos de renome e pelos nossos produtores locais. A próxima paragem acontece já dia 19 de outubro na Freguesia da Candelária, dando a provar os afamados vinhos da Quinta da Alorna e de Lucas Amaral, o mais jovem produtor açoriano.
Outubro volta a reunir na ilha Montanha o que de melhor se produz em Portugal. A Casa do Povo da Candelária abre as suas portas, na próxima quinta-feira, dia 19 de outubro, a mais uma Enoteca Itinerante.
Promovido pelo Município da Madalena, o evento conta uma prova comentada pela enóloga Martta Reis Simões, da Quinta da Alorna, e pelo produtor Lucas Amaral, proprietário da Adega Amaral, que irão dar a provar a todos os presentes os seus tesouros vínicos.
Celebrando os 300 anos de elevação da Madalena a Concelho, até ao final do mês de Novembro, a Enoteca Itinerante continua a percorrer as freguesias madalenenses e sedes de todos os Concelhos do Triângulo, com produtores locais e uma adega nacional convidada, em prol da promoção e valorização dos vinhos do Pico e das nossas tradições vínicas.